Rua do Colégio Estadual Presidente Kennedy, em Areia Branca BELFORD ROXO - Apesar da boca de urna ser proibida por lei, as ruas de...
Rua do Colégio Estadual Presidente Kennedy, em Areia Branca
BELFORD ROXO - Apesar da boca de urna ser proibida por lei, as ruas de Belford Roxo foram tomadas por propaganda eleitoral no dia das eleições. A concentração de sujeira estava nas ruas próximas aos locais de votação.
Dentre os panfletos que tomaram às ruas do município, estava o de uma associação de evangélicos com críticas ao Partido Comunista do Brasil. O folheto não destacava o nome de Dennis Dauttmam, candidato da legenda, mas relacionava o partido à legalização do aborto, o casamento homossexual e à liberação da maconha.
Nas seções eleitorais, a votação segue tranquila. No Colégio Estadual Presidente Kennedy, no bairro de Areia Branca, pequenas filas chegaram a ser formadas nas salas de votação, mas sem nenhum transtorno. Na Escola Municipal Herculano de Mattos, a movimentação segue sem problemas.
Como não há lei seca no estado do Rio de Janeiro, as pessoas aproveitaram o domingo de votação para ir aos bares do município depois de cumprir o dever cívico.
Em Belford Roxo, concorrem ao cargo de prefeito os candidatos Alcides Rolim (PT), Beto Almada (PSC), Dennis Dauttmam (PC do B), Rafael Andrade (PSOL) e Waguinho (PRTB).
Fonte: O reporter.com